domingo, 19 de abril de 2009

EFAC 2009


A EFAC é uma iniciativa da Comunidade Católica Missionária Recado. Ela tem por objetivo formar técnica e espiritualmente todos aqueles, com idade mínima de 15 anos, que colocam seus dons artísticos a disposição da comunidade paroquial, atuando nas diversas pastorais e movimentos da Igreja.

A formação proposta será dividida em três módulos, sendo cada módulo de cinco dias. Na formação espiritual, todos os inscritos terão aulas de Doutrina Católica, Liturgia, Liderança Cristã e Perfil do Ministro das Artes.

Em outros momentos, os alunos serão divididos nas aulas artísticas. Conforme a escolha de cada um, terão aulas práticas de: técnica vocal, teclado, violão, dança ou teatro, além de aulas teóricas de percepção corporal para dançarinos e atores e teoria musical ou harmonia (conforme o conhecimento do aluno) para cantores e instrumentistas.

Por fim, para um momento juntos, de crescimento artístico e fraterno, todos os alunos participarão das aulas de Canto-Coral.
Teremos ainda momentos de adoração, missas, fraternidade, apresentações e outras atividades.

Todos receberão um certificado de conclusão do módulo, para isso, deverão ter um mínimo de 75% de presença nas aulas. Cada módulo terá 40 horas/aula.

Assista o vídeo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário